A Batalha do Apocalipse

Como você imagina os anjos? Seres místicos feitos de luz? Ou então seres em forma humana com cabelos cacheados vestidos com mantos azuis, brancos e dourados? E que tal então se eles fossem guerreiros empunhando espadas, lanças e arcos, vestidos com armaduras e dotados de um instinto predador formidável? Que foi? Achou essa ultima opção absurda demais? Pois para Eduardo Spohr é absolutamente possível que sejam assim. Pelo menos é desse jeito que ele nos apresenta aos anjos em seu livro A Batalha do Apocalipse.

O livro conta a história de como o anjo Ablon, que junto com um grupo de outros anjos guerreiros, foi lançado na Terra e condenado pelo tirano arcanjo Miguel a ficar preso nela até o Dia do Juízo Final.

Quando finalmente o Fim se aproxima, Ablon recebe o inesperado convite para se unir as tropas de ninguém mais, ninguém menos que Lúcifer e juntos travarem a batalha que decidirá não só o destino do mundo, mas também o futuro de toda a humanidade.

Em contos dispersados por toda parte do livro, Spohr nos mostra a versão dos anjos sobre acontecimentos históricos como, por exemplo, O Grande Dilúvio, a queda da Torre de Babel, o nascimento de Jesus Cristo, a extinção da Cidade de Atlântida, entre vários outras. Eventos que segundo o livro, não tiverem nenhuma participação de Deus que, desde o fim do sexto dia da criação, se encontra dormindo e acordará somente no dia do Armagedon para julgar as almas boas das ruins.

Com anjos, demônios, feiticeiros e deuses misturados em uma história só, A Batalha do Apocalipse se torna uma ótima aventura para quem curte histórias sobrenaturais. Boa leitura a todos.


“Tudo o que você quer é me ver pra baixo e tudo que eu quero é te derrubar...” – Corey Taylor

Penulis : Clayton Miranda ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel A Batalha do Apocalipse ini dipublish oleh Clayton Miranda pada hari domingo, 27 de novembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan A Batalha do Apocalipse
 

0 comentários:

Postar um comentário