Desespero


Desespero é uma pequena e abandonada cidade  em Nevada, para onde um grupo de pessoas aleatórias são levadas após serem paradas na estrada pelo xerife Collie Entragian.

Os viajantes logo percebem o comportamento bizarro e esquisito do xerife, e o que mais os intrigam é que a cidade de Desespero está totalmente abandonada.

Os personagens da trama são uma família de pai, mãe e duas crianças, um escritor de muito sucesso e seu "empregado", uma viajante de beira de estrada, um casal e um veterinário que aparentemente conhece a história dessa "cidade fantasma".

Todos eles ao chegarem na cidade só conseguem pensar em uma coisa - "Dar o fora daqui!"

"Você tem o direito de permanecer calado. Qualquer coisa que você disser poderá ser usada contra você no tribunal. Você tem o direito de ter um advogado presente durante qualquer interrogatório. Eu vou matar vocês. Se você não puder pagar um advogado, um defensor lhe será indicado. Você compreende seus direitos?"

Após o xerife dizer isso você já deve imaginar como as coisas ficam mais pra frente. Desespero é garantia de boa leitura do início ao fim.


"Estamos assistindo o início da decadência social" - Blaze Bayley

Penulis : Clayton Miranda ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Desespero ini dipublish oleh Clayton Miranda pada hari domingo, 13 de novembro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Desespero
 

0 comentários:

Postar um comentário