Kreator - Gravações do novo álbum foram iniciadas


Os veteranos do thrash metal alemão do Kreator  entraram no Studiomega, em Varberg na Suécia, com o produtor Jens Bogren (Opeth, Amon Amarth, Paradise Lost) para começar a gravar seu novo álbum, que tem o lançamento previsto para o final da primavera (N.T.: do Hemisfério Norte, mais ou menos em junho) de 2012.
Quando questionado sobre a direção musical do novo material do Kreator, o guitarrista/vocalista da banda, Miland "Mille" Petrozza declarou em uma entrevista recente, "As músicas estão ficando legais e eu acho que dá para dizer que este será o nosso álbum mais épico até então. Há algo de clássico, muito metal tradicional e, é claro, uma grande dose de influências de thrash metal no material novo. Todos estão muito animados neste momento. As demos soam matadoras até agora. Nós temos 10 músicas nas quais estamos trabalhamos.”

Sobre o conceito lírico e visual para o vindouro CD, Petrozza disse: "É muito cedo para falar sobre as letras ainda, muitas estão escritas, mas continuamos mudando o tempo todo. Visualmente, temos trabalhado com Wes Benscoter (Black Sabbath, Dio, Slayer, Cattle Decapitation, Bloodbath) para a capa posso dizer-lhe isto: A arte vai ser insana!"

Em uma entrevista com o jornalista Aftonbladet Mattias Kling, Petrozza falou sobre a colaboração do Kreator com Jens Bogren, "Ele é muito bom; Eu gosto dele. Eu gosto do som que ele obtém. E eu acho que a combinação - Jens Bogren e Kreator ser bem pesada."

Sobre o tema de como o novo material é diferente de seu predecessor, Mille disse: "É sempre um pouco difícil para mim falar sobre música foi escrita, mas não ainda não foi lançada. Ele vai certamente ter todas as características do Kreator letrasão falar sobre as coisas de hoje em dia, como de costume, por isso vai ser como uma foto do ano de 2012. As letras também vão lidar com um monte de coisas que estão acontecendo atualmente. Vai ser como ler um jornal ou algo do gênero «risos», com todas essas coisas acontecendo. E, claro, a música será o típico Kreator também queremos evoluir e progredir como músicos. Quero dizer, essa formação tem sido a mais forte que o Kreator já teve em 10 anos, e agora eu acho que estamos prontos para fazer um álbum que derrube qualquer um."

Fonte: Blabbermouth

Penulis : Andrei ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Kreator - Gravações do novo álbum foram iniciadas ini dipublish oleh Andrei pada hari segunda-feira, 9 de janeiro de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Kreator - Gravações do novo álbum foram iniciadas
 

0 comentários:

Postar um comentário