EDDIE VAN HALEN, o virtuoso da guitarra concedeu uma entrevista em 2007 na qual revelava como havia se curado do câncer na língua que o atingiu em meados de 2004. O que segue abaixo é um pequeno trecho traduzido da conversa:
[...]“Eu curei meu câncer de uma maneira que não é exatamente legalizada nesse país [os EUA]. Eu contaria a você como, mas não quero ir pra cadeia. Quando você se trata com quimio, isso só o mantém acuado. Ele volta. O câncer é como uma barata. Ele volta mais forte. Eu estou destroçando o sistema imunológico da barata e vendo como ele funciona. Eu abri minha própria clínica de patologia. Alguns de nós abrem bares no México, eu estou curando o câncer. Eles cortaram um pedaço saudável da minha língua e criaram células saudáveis fora do meu corpo e as testaram. Eu estou sem um terço da minha língua. Eles me retalharam. Eu não parei de fumar até que eu contraísse câncer na língua porque fumar não causou o câncer.”[...]
Ainda segundo Eddie, a real causa de seu câncer foi segurar palhetas de metal entre os dentes e em contato com a língua por décadas, tudo isso sempre em meio a campos eletromagnéticos estabelecidos em estúdios ou em palcos.
Fonte : Lokaos
0 comentários:
Postar um comentário