Dado que o Metallica são uma das bandas de rock poucos que ainda pode confiar vender uma tonelada de registros, a decisão sobre quem fica com um pedaço de torta da banda de heavy metal é um grande problema - e um dos monstros de metal estão prestes a re-pensar. "Nós somos livres e desembaraçadas de nosso contrato de gravação. O mundo é nossa ostra", diz o baterista Lars Ulrich. O esforço da banda de estúdio, Death Magnetic 2008 do, foi lançado pela Warner Bros "Nós podemos basicamente fazer o que quisermos", continua ele. "E nós vamos começar a resolver essa questão."
A banda é mesmo contemplando não tradicionais abordagens para o lançamento de sua nova música. Embora, como Ulrich explica, exatamente o que poderá implicar ainda está longe de ser certa. "Estamos escrevendo música e vamos estar gravando muito em breve", diz ele. "Em algum momento vamos querer compartilhar isso com pessoas que estão interessadas em ouvi-la. Figura Então nós temos que descobrir maneiras que nós queremos fazer isso, de doá-la em caixas de cereais para levar as pessoas a fazer handstands para ele . Nós poderíamos chegar a algo maluco. "
Uma coisa Ulrich quer deixar claro, porém, é que a banda não está sentado ao redor conjurando os modelos de distribuição Buzzy. "Essa coisa toda sobre quem pode vir até com o mais legal [estratégia release] para que possa ser escrito sobre em 12 blogs diferentes para seis horas - quero dizer, claro, isso é tudo muito legal e quadril", diz ele, "mas, ao mesmo tempo você tem que lembrar que temos um público muito global. Temos fãs na Índia e nos Emirados Árabes Unidos e Rússia. Em muitos desses lugares ainda existem formas mais convencionais de obter música para as pessoas. Nós não estamos apenas vendendo música Metallica pessoas em Los Angeles, Nova York e Londres. Temos que pensar em todo o globo para tentar encontrar o equilíbrio certo. "
Assim como o seu futuro negócio, nova música do Metallica também está em seus estágios iniciais. "Nós ainda estamos jogando idéias em torno", diz Ulrich. "Nós trabalhamos em etapas. Algumas pessoas vão escrever uma canção do início ao fim de uma vez. Nós não fazemos isso. Nós vamos desenvolver, tipo, 10 idéias e fazer alguns ciclos de um par. Nós vamos fazer um verso, refrão e talvez uma introdução, e então vamos deixá-los ir e desenvolver 10 outras idéias. Então é um pouco cedo ainda, porque não voltaram ainda e começou nada ajustes. Agora estamos jogando idéias na tela e escolher riffs grandes. "
Muito mais adiante é o planejamento para o festival a banda Orion, que acontece em 23 de junho e 24 em Atlantic City, New Jersey. "Agora estamos colocando os toques finais em um palco que vai acolher principalmente thrash e punk - tipo de coisas extremas", revela Ulrich. "O objetivo é dar às pessoas a chance de explorar. Não é tanto sobre, 'Ok, eu vou me estacionar na frente de um palco para os próximos nove horas." Torna-se sobre o movimento contínuo: "Eu vou entrar em Lars tenda filme eu vou mais para a tenda de Kirk Hammett do surf eu vou verificar a comédia ea fase thrash '... É muito ambicioso. Queremos ter certeza que é o melhor que pode ser. "
0 comentários:
Postar um comentário