Como se não bastasse, Love revelou em seu Twitter na noite passada que Grohl tentou assediar sua filha de 19 anos, Frances Bean Cobain, cujo pai era o ex-colega de NIRVANA, Kurt Cobain. Grohl que é casado e tem filhos, ainda não se pronunciou sobre o discurso de Love, e provavelmente, não será tão cedo.
Segundo a Gawker, os tweets de Love eram em tom de ameça contra Grohl: "Eu ouvi de um colega de quarto de Frannie que @davegrohl deu em cima de Frances, pois ela ficou curiosa. Eu não fiquei brava com ela, estou prestes a dar um tiro nele".
Os tweets continuaram, até chegar na parte em que ela diz que Dave seduziu sua filha adolescente por ele ser "sexualmente obcecado" por Kurt, e por ser "submisso" ao baterista Taylor Hawkins.
Nada ainda está sendo discutido sobre essas revelações retóricas, mas como a história mostra, não é preciso muito. Love continuou por algum tempo, antes que alguém a avisasse que ela estava enviando seus tweets para um alemão com uma conta inativa no Twitter e que tem o mesmo nome do líder do Foo Fighters.
0 comentários:
Postar um comentário