A nota dizia:
"Rock-N-Roll Allstars lamenta informar aos nossos fãs que os shows que tinham sido agendados no Equador, Colômbia Costa Rica, Panamá, Guatemala e Venezuela foram cancelados. Fizemos um esforço incrível para levar nosso show aos fãs junto aos promotores locais, mas eles nos tornaram isso impossível. Estamos tristes por não irmos à América Central e faremos todo o possível para garantir que nossos fãs recebam os reembolsos para todos os bilhetes comprados. Estamos na América do Sul, onde tivemos shows incríveis no Paraguai e Argentina, onde milhares de fãs vieram para ouvir os sucessos do GUNS N' ROSES, KISS, DEF LEPPARD e muito mais.
O show em Lima, Peru, ainda está à venda e a banda ainda está confirmada para este show.
Obrigado por seu apoio e esperamos ver cada um de vocês em breve.
Rock On,
Rock-n-Roll Allstars"
Por outro lado, uma das produtoras, a Team Producciones, do Equador, emitiu o seguinte comunicado, também através do Facebook.
"Estamos tão surpresos quanto vocês e realizando as ligações pertinentes para nos explicar esta brincadeira de mau gosto. Quando reconfirmamos o show desta noite foi, obviamente, após receber a comunicação dos artistas. Pedimos calma, estamos trabalhando para dar a respectiva informação, se for o caso, de como proceder para que ninguém seja afetado. Repetimos que o problema não é apenas no Equador, e estamos tão surpresos quanto vocês, por esta falta de seriedade. A Team Producciones cumpriu com todos os pagamentos para o artista, como entendemos que aconteceu em outros países como a Venezuela. Não é uma questão de ter falhado. Realmente não sei o que está acontecendo, mas estamos tentando descobrir para dar explicações sobre o caso e para que ninguém saia prejudicado."
Fonte : Whiplash
0 comentários:
Postar um comentário