Tony Iommi - Aumenta a possibilidade da reunião do Black Sabbath

O guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi deu uma entrevista à Terrorizer, e disse: "Tocamos algumas coisas antigas e de estar juntos novamente foi ótimo. Estamos todos em boas condições e em uma fase em que podemos nos reunir novamente. Seria bom se pudéssemos e eu suponho que estamos bem próximos disso. Isso poderia acontecer""
                                                                                      Iommi também disse que está trabalhando em outras coisas. "Há algumas coisas que flutuam ao redor no momento em que são realmente interessantes, com alguns grandes nomes," Iommi diz. "Eu também estive conversando com Ian Gillan sobre fazer um álbum. Eu não posso parar de escrever coisas, eu tenho centenas de idéias ".
                                                                                      Iommi ainda não confirmou totalmente a reunião do Black Sabbath, mas a cada comunicado que os integrantes originais da bandas dão aumenta a esperança dos fans de vê-los juntos novamente.  

Penulis : Andrei ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Tony Iommi - Aumenta a possibilidade da reunião do Black Sabbath ini dipublish oleh Andrei pada hari sexta-feira, 21 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Tony Iommi - Aumenta a possibilidade da reunião do Black Sabbath
 

0 comentários:

Postar um comentário