Dimmu Borgir - Banda poderá vir ao Brasil em 2012


A banda norueguesa de Black Metal Dimmu Borgir, anunciou que a banda poderá vir ao Brasil em 2012, para fechar sua turnê na América do Sul. 
O Dimmu Borgir não vem ao Brasil a 7 anos, desde a sua turnê do álbum Death Cult Armageddon.          

A banda também está preparando um álbum especial de aniversário que será lançado em 2012.

Penulis : Andrei ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Dimmu Borgir - Banda poderá vir ao Brasil em 2012 ini dipublish oleh Andrei pada hari terça-feira, 11 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Dimmu Borgir - Banda poderá vir ao Brasil em 2012
 

0 comentários:

Postar um comentário