Zakk Wylde - "Ozzy e Sharon me colocaram no topo do mundo"

Em bate-papo com o NewsOK.com, Zakk Wylde comentou sobre sua relação com Ozzy Osbourne, que não ficou abalada após a separação de caminhos, ocorrida em 2009. “Ainda falo com Ozzy. Não tenho nenhum tipo de mágoa, jamais brigamos. Sempre estivemos muito ocupados dando risada. Ele apenas achou que as músicas que estávamos fazendo soavam parecidas demais com o Black Label Society. Se Randy Rhoads ainda estivesse aqui e o material que os dois escreviam começasse a soar como o Quiet Riot, aconteceria a mesma coisa. E não o culpo por pensar assim”.

O guitarrista ainda fez questão de deixar claro que sempre estará à disposição do madman. “Seja para o que for, até para dar banho no cachorro (risos). Mas Gus G é um cara muito legal, além de um guitarrista fantástico. Mamãe e o Chefe (referindo-se a Sharon e Ozzy) já fizeram tudo por mim, o que mais eu poderia pedir? Eles me apresentaram ao mundo e me colocaram no topo. Sempre me convidam para o Ozzfest, então, como não ser eternamente grato?”.



Fonte: Van do Halen

Penulis : Andrei ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Zakk Wylde - "Ozzy e Sharon me colocaram no topo do mundo" ini dipublish oleh Andrei pada hari segunda-feira, 10 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Zakk Wylde - "Ozzy e Sharon me colocaram no topo do mundo"
 

0 comentários:

Postar um comentário