Chickenfoot - Banda revela novo vídeo

O Chickenfoot estreou o novo vídeo clip da musica "Three And A Half Letters". O vocalista Sammy Hagar recebeu várias cartas de fans desempregados, militares veteranos que voltaram da guerra e não conseguem arrumar emprego e outras pessoas enfrentando tempos econômicos difíceis.

"Tenho recebido cartas ao longo dos anos de muitas pessoas, principalmente os fãs, mas algumas pessoas simplesmente precisam de ajuda, à procura de trabalho, sabendo que tenho empresas de bebidas, restaurantes e empregar muita gente", Hagar diz à Artist Direct. "A idéia não nascer em mim até que eu li a carta que recebi do cara que acabou de voltar do Afeganistão ... e no final da sua carta, ele escreveu:" Pode me ajudar? Eu preciso de um emprego. " E a música veio junto."
                                                                                                                                          Sammy e o resto da banda estão pedindo para os fãs mandarem cartas com suas histórias para uma possível inclusão no futuro.


Assista o vídeo:



Penulis : Andrei ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Chickenfoot - Banda revela novo vídeo ini dipublish oleh Andrei pada hari segunda-feira, 17 de outubro de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Chickenfoot - Banda revela novo vídeo
 

0 comentários:

Postar um comentário